Gosto de ti, sabias?

Sem qualquer garantia de retorno ou o que quer que seja vibra no meu peito um gostar mais do que um simples gostar. Queria poder-te mostrar, claramente, tal e qual ele é e mais ainda que o pudesses sentir tal como eu o sinto. De tantos caminhos percorridos ele acaba por evidenciar, cada vez mais, o quão especial é.

Sabes, hoje é daqueles dias que te queria apenas mais perto. Bem mais perto do que este sentimento que nos une. Queria-te poder sentir em mim quando o vazio da solidão teima em bater à porta.  Queria poder andar para trás na fita da vida só para voltar a ter-te nos meus braços e me continuares a acordar, todas as manhãs, com o carinho que só tu tinhas. Tão grande que nem o meu mau humor matinal era capaz de o abalar. Recordo ainda que poderia estar uma tempestade forte lá fora, mas tu, melhor do ninguém, sabias sempre como me proteger.

Correm anos e circunstâncias e, venha quem vier, acabamos sempre por nos cruzar, como que por magia. Parece que fica evidente que nós nunca nos devíamos separado. A tua calma e paciência deu-me o berço que pensei não ser meu e, por isso, acabei por ter medo e me retirar. Esse maldito medo falou mais alto e, mesmo sem me aperceber, hoje reparo que não me achei merecedora de tal sorte. Sorte essa que era muito mais do que a aparente calma e paciência que mostravas ter, era amor em estado puro, mas como desconhecia afastei-a de mim.

Na caixa da memória ainda guardo lembranças nossas. Lembro-me como tudo fluía sempre com tanta leveza e sem filtros entre nós. Não era preciso muito bastava, apenas, estarmos juntos e sermos quem eramos de verdade à descoberta do mundo e de nós próprios. Rimos tanto do passado que nos separou e mais ainda do tempo que, achávamos nós já perdido, nos voltou a juntar para nos permitir continuar, exatamente, onde tínhamos parado.

Agora bem longe decidi entregar-te o meu coração sem a capa ultra grossa que o protegia em tempos. Eu sei que agora não vale de muito, mas não conseguia carregar mais o peso de nunca te ter mostrado o que estava por debaixo dela. Desculpa por não ter consigo despi-la a tempo de forma a evitar que o medo falasse mais alto e nos voltasse a separar mais uma vez. Largas um sorriso ao que te acabo de confessar e afirmas que o mesmo tempo, esse que sempre conspirou a nosso favor, se já nos juntou uma vez poderá perfeitamente voltá-lo a fazer.

Será? Pergunto-me eu.

Ao acaso ou talvez não cá te voltei a encontrar no meio destes mil e um contactos que tenho aqui na minha agenda telefónica. Promete-me, pelo menos, que vais ficar agora sempre com o mesmo número para que eu  possa ir sabendo de ti mais a miúdo.

Agora, talvez mais consciente de tudo, eu sei que não eras capaz de me magoar e, mais ainda, que me fazes continuar a gostar de ti com a mesma simplicidade de sempre.

A sentença entre nós repetiu-se e não sei mesmo se não será como o ditado diz: “não há duas sem três”.

Vamos deixar a roda girar, mas fica com a certeza de há coisas que o tempo leva e muito poucas que ele mantém. Talvez o que realmente é verdadeiro.  

E uma delas é que eu ainda gosto de ti, sabias?

O mundo encantado da Aromaterapia Os meus cinco minutos

Sou muito de sentir. Gosto de sentir tudo com intensidade e absorver  o mundo a minha volta com todos os meus sentidos. Mas de facto,  O mundo dos cheiros para mim é mágico e quis saber mais sobre uma terapia que me anda a despertar muita curiosidade faz já algum tempo que é a aromaterapia. E como eu acredito que nada acontece por acaso numa das certificações que estou a tirar conheci a Mírian Sousa. Ela, além de ser uma pessoa com um coração encantador, é professora de educação infantil e aromaterapeuta. Como eu sou muito curiosa e adoro tudo o que esteja relacionado com terapias holísticas e que promovem a cura e bem estar de forma natural não quis perder a oportunidade de saber tudo sobre este mundo encantado do aromaterapia e, por isso, convidei a Mírian para estar comigo no meu Podcast “os meus cinco minutos” para nos contar tudo como a aromaterapia  pode melhorar a nossa qualidade de vida. Podem entrar em contacto directo com da minha convidada aqui :  https://www.instagram.com/miria_nsousaaromaterapia/ https://www.facebook.com/miriansousa.aromaterapia — This episode is sponsored by · Anchor: The easiest way to make a podcast. https://anchor.fm/app Support this podcast: https://anchor.fm/sofiagomes/support
  1. O mundo encantado da Aromaterapia
  2. Infância
  3. 17* Abrir o coração
  4. 16* o errado está certo
  5. 15* O que andas a ouvir?
Categorias Sem categoria

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Horas É proibida a cópia do conteúdo aqui exposto sem que seja referida a devida fonte do mesmo
Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close